Política de Reembolso

https://lisamaria.com.br/politica-de-devolucao-e-reembolso/Nosso maior compromisso é a sua total satisfação, mantendo sempre uma relação transparente e, proporcionando a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.

POLÍTICA DE TROCAS

Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de troca, a devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

O primeiro passo para a troca é entrar em contato com nossa central de atendimento: [email protected].

Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis, com exceção do período de Black Friday até o final do ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original e sem marcas de uso, acompanhado do formulário de solicitação de troca (que será enviado pelo SAC), caso contrário a troca não será realizada.

O produto deverá ser entregue nos correios e os custos com o frete serão arcados pela Lisa Maria.

PROCEDIMENTO PARA CONCLUSÃO DAS TROCAS:

Conforme informado acima, as trocas podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos.

O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser trocado, é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.

Assim que recebermos o pacote, será realizada uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições já especificadas.

Estando tudo em conformidade, o envio do produto solicitado estará condicionado a disponibilidade em estoque.

No caso de indisponibilidade do produto solicitado, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Se o valor do produto for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito, boleto bancário ou pix;
Se o valor do produto for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras.
* Receber a restituição dos valores pagos.

A Lisa Maria isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto quando o defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

DEVOLUÇÕES OU CANCELAMENTO:

As devoluções e cancelamentos poderão ser solicitadas quando o cliente desejar o reembolso ou estorno dos valores pagos.

De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro do prazo legal, ou seja, 7 (sete) dias.
Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

A solicitação deverá ser efetuada através da nossa central de atendimento: [email protected].

Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis, com exceção do período de Black Friday até o final do ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original e sem marcas de uso, acompanhado do formulário de solicitação de devolução/cancelamento (que será enviado pelo SAC), caso contrário o reembolso não será realizado.

O produto deverá ser entregue nos correios e os custos com o frete serão arcados pela Lisa Maria.

A Lisa Maria isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto quando o defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA COMPRAS REALIZADAS COM PAGAMENTO ATRAVÉS DE PIX OU BOLETO BANCÁRIO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o processo de reembolso será realizado em até 48h.

A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra.

Você deve encaminhar no formulário de solicitação de devolução/cancelamento os seus dados bancários:

Banco – Agência – Conta – Tipo de conta – Nome completo do titular da conta – CPF do titular da conta e a chave PIX.

Após a realização da transferência/reembolso na conta informada pelo cliente, a Lisa Maria enviará e-mail com o comprovante bancário.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA COMPRAS REALIZADAS COM PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o processo de reembolso será realizado em até 48h.

A solicitação de estorno será feita pela Lisa Maria à Operadora do Cartão de Crédito, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da Operadora e poderá levar de 1(uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada operadora.

É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas. Normalmente as operadoras de cartão de crédito concedem um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento.
Todavia, este procedimento é exclusiva e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

VALE-TROCA

Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto que lhe interesse, no momento.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e desbloquear o vale.

O vale expira um ano após a data de recebimento;

O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros.

Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário.

Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto.

Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias.

Carrinho de compras
Assinar em

Ainda não tem conta?

Loja
Lista de Desejos
Minha conta
0 item Carrinho