Política de Reembolso
https://lisamaria.com.br/politica-de-devolucao-e-reembolso/Nosso maior compromisso é a sua total satisfação, mantendo sempre uma relação transparente e, proporcionando a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.
POLÍTICA DE TROCAS
Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de troca, a devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
O primeiro passo para a troca é entrar em contato com nossa central de atendimento: [email protected].
Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis, com exceção do período de Black Friday até o final do ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original e sem marcas de uso, acompanhado do formulário de solicitação de troca (que será enviado pelo SAC), caso contrário a troca não será realizada.
O produto deverá ser entregue nos correios e os custos com o frete serão arcados pela Lisa Maria.
PROCEDIMENTO PARA CONCLUSÃO DAS TROCAS:
Conforme informado acima, as trocas podem ser solicitadas em até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos.
O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser trocado, é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.
Assim que recebermos o pacote, será realizada uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições já especificadas.
Estando tudo em conformidade, o envio do produto solicitado estará condicionado a disponibilidade em estoque.
No caso de indisponibilidade do produto solicitado, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
* Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Se o valor do produto for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito, boleto bancário ou pix;
Se o valor do produto for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras.
* Receber a restituição dos valores pagos.
A Lisa Maria isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto quando o defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.
DEVOLUÇÕES OU CANCELAMENTO:
As devoluções e cancelamentos poderão ser solicitadas quando o cliente desejar o reembolso ou estorno dos valores pagos.
De acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro do prazo legal, ou seja, 7 (sete) dias.
Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
A solicitação deverá ser efetuada através da nossa central de atendimento: [email protected].
Nosso prazo de resposta é de até 2 (dois) dias úteis, com exceção do período de Black Friday até o final do ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de até 30 (trinta) dias corridos após a solicitação.
O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original e sem marcas de uso, acompanhado do formulário de solicitação de devolução/cancelamento (que será enviado pelo SAC), caso contrário o reembolso não será realizado.
O produto deverá ser entregue nos correios e os custos com o frete serão arcados pela Lisa Maria.
A Lisa Maria isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto quando o defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA COMPRAS REALIZADAS COM PAGAMENTO ATRAVÉS DE PIX OU BOLETO BANCÁRIO:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o processo de reembolso será realizado em até 48h.
A restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra.
Você deve encaminhar no formulário de solicitação de devolução/cancelamento os seus dados bancários:
Banco – Agência – Conta – Tipo de conta – Nome completo do titular da conta – CPF do titular da conta e a chave PIX.
Após a realização da transferência/reembolso na conta informada pelo cliente, a Lisa Maria enviará e-mail com o comprovante bancário.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA COMPRAS REALIZADAS COM PAGAMENTO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o processo de reembolso será realizado em até 48h.
A solicitação de estorno será feita pela Lisa Maria à Operadora do Cartão de Crédito, sendo que o lançamento do crédito é de responsabilidade da Operadora e poderá levar de 1(uma) à 2 (duas) faturas para ser lançado, obedecendo a Política de cada operadora.
É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas. Normalmente as operadoras de cartão de crédito concedem um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento.
Todavia, este procedimento é exclusiva e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.
VALE-TROCA
Ao solicitar a troca, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra, caso não tenha nenhum produto que lhe interesse, no momento.
Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade. A partir desse momento, será possível visualizar e desbloquear o vale.
O vale expira um ano após a data de recebimento;
O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros.
Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença com cartão de crédito ou boleto bancário.
Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras, pois não realizamos ressarcimento dos valores após o prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto.
Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias.