PRAZO DE ENTREGA
Nossos produtos são enviados diretamente dos nossos fornecedores, localizados no exterior.
O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 4 semanas após a confirmação de pagamento.
Todos os nossos produtos são enviados com frete grátis e com código de rastreamento, para que o cliente possa acompanhar o progresso da sua entrega. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, o cliente poderá acompanhar diretamente no site dos Correios:
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento
Os códigos de rastreio levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores e serão encaminhados para você cliente, por e-mail ou WhatsApp, de acordo com os dados fornecidos no momento da compra.
O prazo de entrega poderá se alongar em casos excepcionais, principalmente devido a problemas como pandemia, greve, recesso, atrasos dos Correios. Essas circunstâncias estão fora da nossa alçada e, por isso, o prazo pode chegar a até 5 semanas.
Importante esclarecer que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega.
REGRAS DE RECEBIMENTO
A Lisa Maria providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente informar. Desta forma, para que não haja atrasos e/ou empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
A Lisa Maria não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Assim, fica a encargo do cliente a tentativa de recuperação do(s) pacote(s) junto aos Correios.
O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 2 a 4 semanas, em média. Sendo o prazo final para entrega de até 5 semanas.
Decorrido o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os Correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto aos nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno total de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.
Em caso de não recebimento do produto, nós nos responsabilizamos por efetivar o reembolso do valor relativo às compras efetuadas.
É importante que você possibilite a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.
A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo Cliente, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Loja.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema desta Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
A Lisa Maria não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA
O Decreto Lei n. 1.804/80 que dispõe sobre importações prevê que todo brasileiro pode importar produtos de até $100USD (dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre em contato conosco.
Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora do recebimento. O valor das tarifas é de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos Correios.
Se você for taxado, poderá consultar e pagar o valor do tributo através do site: https://cas.correios.com.br/login?service=https%3A%2F%2Fapps.correios.com.br%2Fportalimportador%2Fpages%2FpesquisarRemessaImportador%2FpesquisarRemessaImportador.jsf
A Lisa Maria não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta ocorrer devido, exclusivamente, a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.